quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sagitariana...


Exageradamente honesta comigo e com os outros. 
Ás vezes peco. Se não sou querida, apreciada, dou de costas e vou embora...Dizem que sagitarianos não se casam, não gostam de amarras, não é isso. Alguns romances ou relacionamentos são baseados em hipocrisias e mentiras., Sinceramente isso não me agrada.
Extremamente apaixonada, quero intensidade e experiências. Exagerada, curiosa. Acima de tudo trato seres humanos como humanos. 




Quero amar homens lindos e com isso quebrar o mito da beleza.
Amar homens ricos e com isso quebrar o mito do dinheiro.
Amar homens poderosos e com isso quebrar o mito do poder.
Amar homens comuns também. 
Amar homens porque o sexo é bom.
Quero me deslumbrar com a inteligência e viver simplesmente por que é maravilhoso... Ser do vento, sentir a mudança das correntes. Porque tudo que não muda fica chato. Ganhar, perder, experimentar acima de tudo, o que é a vida sem experimentação?!
Você deveria conhecer alguém de sagitário, somos seres deliciosos de libido delirante, ousados, impulsivos, de com fé inabalável. No que acreditamos... 
A como eu me perco na entusiástica das bolhas de um bom pró-seco. A autenticidade me salta as veias, meu otimismo causa inveja aos descrentes e contagia aos que se permitem. Eu não cresci. Prefiro não crescer. O ar da inocência das crianças me traz certa juventude, brincadeira, deixando tudo menos sério ou menos sem graça. 
Difícil me apanhar vivo às pressas, aos delírios. Esses delírios, devaneios de uma moça que quer vida, quer viver, acreditar. Eu acredito.
Caroline Luíse com trechos adaptados de Evandro Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário